Sobre

A História

Queres ficar a conhecer um pouco da Olive Studio?

Então scroll down para ficares a conhecer a caminhada da marca

Por trás da Marca

Por trás da marca está uma jovem adulta de 22 anos. Olá! Eu sou a Sofia, uma
criadora de conteúdos digitais de lifestyle. Sempre pretendi incentivar o valor da vida, positividade e romantismo nos momentos mais pequenos.

E após a experiência de trabalhar de forma séria em trabalhos manuais como a cerâmica, foi aí que surgiu a primeira ideia para a Olive Studio Slow Living!

Olive Studio Slow Living surgiu com o objetivo de incentivar as pessoas a criarem momentos especiais, sozinhos ou em grupo.

Valorizarem as mais pequenas atividades e darem a oportunidade de romantizar um pouco o seu estilo de vida, fugindo à correria do seu dia a dia.

Os produtos da marca permitirão fazer atividades fora ou dentro de casa, criando momentos únicos e memoráveis. Trata-se de uma marca de lifestyle.

Os futuros lançamentos seguirão um padrão sustentável,
apoiando a economia portuguesa e dar ênfase ao trabalho manual personalizado e sempre único.

A marca foca-se no conceito meraki, a palavra grega que significa fazer algo com alma, criatividade e amor. Colocar parte de si em algo que está a fazer.

Parte da produção dos distintos lançamentos será feita pela
Sofia permitindo aos seus seguidores terem um pedaço único do seu trabalho.

Porquê Olive Studio Slow Living?

Olive:

A palavra olive, em português, azeitona, vem da árvore Oliveira, o apelido da empreendedora. Não só tem o objetivo de ter um pouco
do seu nome para a envolver na marca, mas também para trazer elementos da natureza. A Oliveira é um símbolo de sabedoria, o seu ramo representa uma oferta de paz, a oferta que a própria marca dará.

Studio:

Um estúdio significa a oficina do artista, um sítio de
criação. Apesar da marca não ser literalmente um estúdio, toda a criatividade e
projetos de Sofia, aconteceram no seu próprio. Foi a raiz de todo o seu
trabalho, e marca. É o símbolo de toda a criatividade e onde o termo meraki é desenvolvido.

Slow:

Tal como a tradução indica, devagar. O subtítulo slow
living
realçará com a palavra slow, uma marca slow fashion e sustentável. Apresenta de uma forma literal o grande objetivo da marca que será abrandar a vida, abrandar do dia a dia atribulado, tirar uns momentos de calma.
Calma na vida.

Living:

 O principal foco da marca é a importância da vida e criar
momentos especiais para ela. A palavra dará a explicação do tipo de marca que se trata, nomeadamente de lifestyle.

O que podes contar da Olive Studio

peças únicas

fabrico português e sustenável

cerâmicas de alta qualidade

materiais eco-friendly

1 de 3

segue as nossas redes sociais e acompanha todas as novidades e o fabrico em tempo real

@olivestudio_slowliving