Sobre
A História
Queres ficar a conhecer um pouco da Olive Studio?
Então scroll down para ficares a conhecer a caminhada da marca
Por trás da Marca
Por trás da marca está uma jovem adulta de 22 anos. Olá! Eu sou a Sofia, uma
criadora de conteúdos digitais de lifestyle. Sempre pretendi incentivar o valor da vida, positividade e romantismo nos momentos mais pequenos.
E após a experiência de trabalhar de forma séria em trabalhos manuais como a cerâmica, foi aí que surgiu a primeira ideia para a Olive Studio Slow Living!
Olive Studio Slow Living surgiu com o objetivo de incentivar as pessoas a criarem momentos especiais, sozinhos ou em grupo.
Valorizarem as mais pequenas atividades e darem a oportunidade de romantizar um pouco o seu estilo de vida, fugindo à correria do seu dia a dia.
Os produtos da marca permitirão fazer atividades fora ou dentro de casa, criando momentos únicos e memoráveis. Trata-se de uma marca de lifestyle.
Os futuros lançamentos seguirão um padrão sustentável,
apoiando a economia portuguesa e dar ênfase ao trabalho manual personalizado e sempre único.
A marca foca-se no conceito meraki, a palavra grega que significa fazer algo com alma, criatividade e amor. Colocar parte de si em algo que está a fazer.
Parte da produção dos distintos lançamentos será feita pela
Sofia permitindo aos seus seguidores terem um pedaço único do seu trabalho.
Porquê Olive Studio Slow Living?
Olive:
A palavra olive, em português, azeitona, vem da árvore Oliveira, o apelido da empreendedora. Não só tem o objetivo de ter um pouco
do seu nome para a envolver na marca, mas também para trazer elementos da natureza. A Oliveira é um símbolo de sabedoria, o seu ramo representa uma oferta de paz, a oferta que a própria marca dará.
Studio:
Um estúdio significa a oficina do artista, um sítio de
criação. Apesar da marca não ser literalmente um estúdio, toda a criatividade e
projetos de Sofia, aconteceram no seu próprio. Foi a raiz de todo o seu
trabalho, e marca. É o símbolo de toda a criatividade e onde o termo meraki é desenvolvido.
Slow:
Tal como a tradução indica, devagar. O subtítulo slow
living realçará com a palavra slow, uma marca slow fashion e sustentável. Apresenta de uma forma literal o grande objetivo da marca que será abrandar a vida, abrandar do dia a dia atribulado, tirar uns momentos de calma.
Calma na vida.
Living:
O principal foco da marca é a importância da vida e criar
momentos especiais para ela. A palavra dará a explicação do tipo de marca que se trata, nomeadamente de lifestyle.
O que podes contar da Olive Studio
peças únicas
fabrico português e sustenável
cerâmicas de alta qualidade
materiais eco-friendly
Art Gallery
segue as nossas redes sociais e acompanha todas as novidades e o fabrico em tempo real
@olivestudio_slowliving